Lugares Celestiais 01-10-2014

Lugares Celestiais

Curitiba  29 de setembro de 2014 / Escrito pela Prª Denise S. Elias

Além de ser  um desejo de cada verdadeiro servo de Deus ser cheio do Espirito santo e uma ordem e não apenas uma opção ( Efésios 5:18)   E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito

O Senhor quer que sejamos cheios dele para desfrutar da sua plenitude e sermos constantes na sua presença, em ( Atos 2:4) os discípulos foram batizados com o Espirito Santo varias vezes com intrepidez a Palavra de Deus.(Atos 4:8-31).

Ø O Espirito Santo nos torna Celestiais.

(2 Coríntios 3:18)         Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.

(Atos 2:13-18)..............

Então a Bíblia nos  chama  eles de crentes cheios do Espirito Santo, nos sabemos que as batalhas acontecem nas regiões celestiais, o Apostolo Paulo testemunha que certa vez foi arrebatado ao terceiro céu. (2 Coríntios 12:2).Referindo-se a um lugar na presença de Deus

Foi ai que o Espirito Santo me levou a quere a desejar esse lugar de uma  maneira tão especial

ü Deus quer nos despertar para o sobrenatural usando uma linguagem que venhamos usar o termo de ir  a esse  lugar, estar nesse lugar significa subir nas alturas voar como pássaros em direção a Deus. Quando oramos realmente desejosos entramos no plano superior.

ü Ao subir ao monte estamos indo a um lugar acima dos problemas para buscar a Deus

Ø Mas o que acontece nas Regiões Celestiais

1) Lugar de benção: (Efésios 1:3) Esta precisando de uma benção vá para lá esse e o lugar.

2) Lugar de Jesus: (Efésios 1: 20-21) >>>Jesus esta lá (Hebreus 1:3)

3) Lugar da Igreja: (Efesios2:6)  Somos cidadãos do céu (Apoc.21:27)   O homem carnal  não poderá entrar nesse lugar e não vai conseguir entender o mundo Espiritual (1 coríntios 2:14)

4) Lugar de Sabedoria: (Efésios 3:10) A sabedoria de Paulo vinha de Deus, e de todos os homens que entenderam aonde devem ir.

5) Lugar de Batalha: (Efésios 6:12) Através da oração  constante subimos  ao lugares Celestiais para  guerrear e tomar posição de que m somos para Deus.

Temos de lembrar sempre que temos  que ter  o pé no chão e a cabeça no céu

 

Quando estamos nesse lugar estamos em lugares mais altos ,em um lugar sobrenatural ,O Senhor nos convida a ser livre nesse lugar, nos convida a ver, viver e sentir a grandeza do seu amor e uma paz completa.

Revelações, experiências  novas direções  Deus  tem para aqueles que o buscarem e  o encontrarem na sua morada Celestial, então queridos irmãos vamos juntos voar mais alto, amem.

A algo maravilhoso Deus  quer mostrar neste lugar pois ele esta lá.

Pb Denise Elias – Curitiba /Pr.

Twitter